10/07/2014

Encontro regional de varejo acontece em Uberlândia

Realizado pela Associação Mineira de Supermercados, acontece a partir da próxima semana em Uberlândia, o Super Encontro Varejista (Sevar). Trata-se de um evento com palestras, fóruns, debates e mostra de fornecedores.

O objetivo, segundo informações do empresário do setor, Osmar Nunes Filho, é promover o desenvolvimento profissional do setor varejista e aumentar o relacionamento entre o fornecedor e o varejo.

Osmar revela ainda que ao longo do ano, de fevereiro a agosto, são realizados seis eventos nas regiões Zona da Mata, em fevereiro; Sul, março; Norte/Noroeste, abril; Leste, maio, Triângulo/ Alto Paranaíba, julho; e no Centro-Oeste, em agosto. As cidades-sedes são, respectivamente, Juiz de Fora, São Lourenço, Montes Claros, Ipatinga, Uberlândia e Divinópolis.

Em Uberlândia, o Sevar vai reunir participantes de praticamente todas as cidades do Triângulo e do Alto Paranaíba, nos 15 e 16 de julho. É um evento para negócios, qualificação profissional e relacionamento empresarial, sempre com foco no tema central da AMIS em 2014: A Era do Relacionamento.

(Luiz Cabral/Difusora)