15/05/2014

Enéas | Vereador e ex-vereador reivindicam paternidade de obra

O vereador Thiago Malagolli e o ex-vereador Alberto Sanarelli – através do seu site, o prestigiado Patrocínio on Line – buscam, cada um para si, os louros advindos de uma obra realizada no Bairro Enéas Aguiar.

É que recentemente, a secretaria de Obras tapou um buraco de grandes proporções que incomodava, há meses, a Rua Sostenes Santos Souza, na altura do nº 172.

Sana

Em manchete que figura em destaque em seu site, Sanarelli fez questão de registrar somente depois (da divulgação) de uma reportagem denunciativa no POL foi que a prefeitura se dignou a reparar o buraco da rua do bairro Enéas.

A reportagem do POL ainda contextualiza, “Nós abrimos o mesmo espaço para Secretaria Municipal de Obras (pudesse) se manifestar, contudo não houve interesse. Ma não importa, pois o conserto foi feito e, mesmo assim, fizemos questão de registrar o antes e o depois.” – escreveu o ex-vereador que é do PPS, o partido do prefeito Lucas, publicando as fotos.

Thiago

Em outra mídia virtual, com a manchete “CONQUISTA DO VEREADOR THIAGO MALAGOLI – RECAPIAÇÃO (sic) DA RUA SOSTENES SANTOS SOUZA”, o vereador Thiago Malagolli puxou para sua ‘lata’ a ‘sardinha’ do benefício.

Malagolli – que faz parte da ‘oposição’ na Casa de Leis -, agradeceu o empenho da secretaria de Obras em atender às (várias) solicitações encaminhadas pelo seu gabinete.

“Os nossos agradecimentos pela colaboração se estendem também ao atendimento das indicações encaminhadas pelo gabinete do vereador THIAGO MALAGOLI, solicitando o recapeamento da pavimentação asfáltica, que somam um total de cinco indicações, para melhoria das ruas de nossa cidade.” – registrou a matéria, mostrando que Malagolli tem bastante moral, força e prestígio com o GU23.