06/12/2010

Entre dr. Ari e Joel de Carvalho, internauta escolhe ‘Talvez outro’ para representar a oposição na eleição da Câmara

O MAISUMONLINE encerrou no início da manhã desta segunda-feira (06.dez) mais uma de suas emblemáticas enquetes virtuais. O tema, de novo, novamente e outra vez foi a política. A pergunta que ficou disponibilizada durante uma semana foi a seguinte:

“Pelas bandas da oposição, qual vereador você acha que tem condições físicas, tático/políticas e psicológicas para ser o novo presidente da Câmara Municipal?” Três nomes foram apresentados: ‘Dr. Arimatéia’, ‘Joel de Carvalho’ e ‘Talvez outro’.

Provando e comprovando que o eleitor/internauta não anda gostando nada dos nomes apresentados para concorrerem a presidência da Casa de Leis, a opção ‘Talvez outro’ venceu com folgas a nossa enquete, obtendo 50% dos votos. ‘Joel de Carvalho’ ficou em segundo lugar com 31% dos votos e ‘dr. Arimatéia’ em último, com 19%. 382 internautas votaram.

Aliás, a indecisão, a desconfiança e a descrença – pelo menos pelos lados do internauta aqui do MAISUMONLINE – são a tônica desta eleição da nova Mesa Diretora da Câmara. A enquete passada, que abordou o mesmo tema e foi disputada entre Cássio Remis e Sanarelli, a opção ‘Nenhum’ venceu com folga na preferência dos votantes. Um fenômeno a ser analisado friamente pelos cientistas da política local.

Mais uma enquete virtual do MAISUMONLINE já está ar. Participe… Vote!!! Sua opinião significa muito para nós.