16/09/2010

Erramos. Parceria da ‘Bike Patrulha’ é entre a PM e o CCSPP de Patrocínio

Na segunda-feira (13.set) o MAISUMONLINE publicou uma matéria anunciando o início do ‘Bike Patrulhamento’ pela região central da cidade.

O objetivo do ‘Bike Patrulhamento’ é inibir a ação de marginais que praticam pequenos furtos e até mesmo de estelionatários que costumam abordar suas vítimas na região central e, com isso, aumentar a sensação de segurança.

Infelizmente, embasado por informações de outros veículos de comunicação da cidade, o MAISUMONLINE cometeu um erro ao informar que a ‘Bike Patrulha’ era uma parceria entre a Polícia Militar, Associação Comercial e Industrial de Patrocínio, Câmara de Dirigentes Lojistas e o comercio local.

Em email enviado a nossa redação, Valdir Ferreira Neves, Coordenador Seg. Urbana do CCSPP, corrigiu, informando:

“A bike patrulha surge da parceria entre a Polícia Militar e o CCSPP – Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio e não com ACIP/CDL (estes não tem participação neste projeto).”

“Realmente houve participação do comércio, sendo todas as Casas Lotéricas, o Banco do Brasil, o Bradesco, a Coopacred e a Bebidas Marra que fizeram contribuições financeiras que possibilitou a aquisição dos equipamentos.”

“Grande abraço. Agradeço pela sua costumeira atenção.”

“Valdir Ferreira Neves
Coordenador Seg. Urbana do CCSPP”

Nós que agradecemos, Valdir… Nós que agradecemos!