17/03/2011

Escravos de Jó: Prefeito manda Tim para Obras e deve colocar Gasolina na SETRANSETRANS

Bem devagar, devagarinho, e em doses homeopáticas, o prefeito anuncia os prometidos remanejamentos em seu guverno.

O objetivo, claro, você já leu mais de uma vez aqui, tentar recuperar a credibilidade perdida e, caso logre êxito, buscar a reeleição.

Na noite desta quarta-feira (16.mar), na comunidade de Silvano, a comitiva do guverno 23 apresentou o ‘novo’ secretário municipal de Obras, Helton Borges, o Tim.

Fora do SEASPA, Fabinho Gasolina deverá ocupar o lugar de Alcides Dornelas na SETRANSETRANS. Fontes informam que Gasolina anda reticente, mas deve aceitar o encargo, justificando que o cargo não pertence a ele e sim ao prefeito.

No mesmo dia, mas distante de Patrocínio cerca de 500 kilômetros, Alcides Dornelas esteve reunido por várias horas com o deputado estadual petista Durval Ângelo na ALMG. Em companhia do amigo/afilhado e vereador Cássio Remis, Dornelas era informado pari passu das mexidas políticas locais através de ligações insistentes e intermitentes.

Especula-se que se (e somente se!) for remanejado da secretaria de Trânsito, Segurança e Transportes, Alcides dará um sonoro ‘muito obrigado e adeus’ ao guverno 23. Várias lideranças políticas locais aguardam o desenrolar dos fatos para tentar cooptar o ex-vereador, mas ao que parece o jovem Remix deu (no bom sentido, lógico!) o primeiro passo.