28/08/2014

Espetinho do Luiz é a ‘meca’ política da paróquia rangeliana

Neste ano eleitoral de 2014, a ‘meca’ política da paroquiana e paroquial paróquia rangeliana tem um nome: Espetinho do Luiz.

O local, que fica na esquina da Rua Cesário Alvim com Avenida Jacinto Barbosa – ao lado da TVOV –, recebe diariamente uma verdadeira romaria de analistas, articuladores, assessores, simpatizantes, correligionários, figuras do alto e do baixo escalão de absolutamente todas as vertentes políticas locais para analisar & divagar sobre o momento político rangeliano.

Via de regra, quem por lá aparece é sempre efusivamente recepcionado pelo vizinho mais famoso – e frequentador assíduo – do local, o dr. Júlio César Elias Cardoso.

Na noite desta quarta (27), por exemplo, o Espetinho do Luiz ofereceu uma ‘promoção especial’- algo que deverá acontecer em todas as quartas-feiras de setembro. A cada latinha de cerveja/refrigerante adquirida, o cliente degustava gratuitamente de graça de um espetinho a sua escolha.

De quebra, quem por lá esteve foi testemunha auricular do lançamento oficial dos jingles de campanha do deputado federal Marcos Montes e do estadual Luiz Humberto, candidatos apoiados pelo ex-prefeito 93/96 e 2005/2008.

Um dos assessores do deputado estadual Deiró Marra marcou presença no local e conversou animadamente com o dr. Júlio Elias. O assunto rendeu tanto que ambos saíram do espeto e caíram na brasa… Foram ‘fechar a noite’ no Armazém do Produtor, do Sidney Araújo.

Aguardemos, pois..!