28/10/2011

Expocaccer doa veículo para transporte de pacientes a HJ VIVER

Nesta sexta-feira, 28, a Expocaccer -Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado – entregou a HJ VIVER – Associação Humberto Junior Apoio ao Paciente com Câncer de Patrocínio um microônibus que servirá para o transporte dos pacientes com Câncer de Patrocínio até a cidade de Barretos (SP) onde recebem tratamento.

O veículo ficará sob os cuidados da HJ VIVER que tem centenas de pacientes cadastrados e que presta grande auxilio aos pacientes com Câncer.

O microônibus foi doado pela Expocaccer. Funcionários, produtores e parceiros doaram o valor para as adequações que foram necessárias para que o veículo pudesse transportar os pacientes com conforto e segurança.

Desde a sua fundação em 2009 os voluntários da Associação lutam para melhorar as condições de vida e tratamento dos pacientes de Patrocínio. Todos os eventos realizados pela HJ VIVER buscavam o aporte financeiro para a compra desse veículo.

Segundo o Superintendente da Expocaccer, Geraldo Eustáquio Miranda, a Cooperativa vem acompanhando a luta da HJ VIVER para a compra desse veículo e se sensibilizou com a causa da Associação.

“A Expocaccer é uma entidade viva e que participa da sociedade em que está inserida seja em campanhas, ações e doações. A causa da HJ VIVER é muito nobre e chamou nossa atenção, por isso, hoje pudemos presentear a população que luta contra o câncer com esse veículo que trará um pouco mais de conforto a eles” – explicou Miranda.

O veículo tem capacidade para 18 pessoas e possui poltrona reclináveis para as longas viagens, DVD, ar condicionado e todos os itens que oferecerão uma viagem tranquila aos pacientes.

Sônia Lopes – ASSIM/HJ VIVER