25/03/2014

Expopatrô | Mudanças no calendário estão sendo positivas

Ainda essa semana – ou no mais tardar na próxima -, deve ser concluída as obras de concretagem do piso da arena do Centro de Convenções que está sendo construído pelo Sindicato Rural nas dependências do Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

O local será palco de apresentação das atrações artísticas que vão animar a semana da Expo-Patrô que, será realizada entre 19 a 27 de abril.

Para o presidente da entidade Osmar Pereira Junior, as mudanças adotadas pela nova diretoria se mostram positivas e ele acredita que também serão aprovadas pela comunidade.

“Sabemos que normalmente no início do mês de abril ocorrem muitas chuvas e postergando a data para o final do mês, mesmo com a grande necessidade de chuvas que todo o país precisa, a intensidade pode ser menor. Porém se ocorrer, as pessoas que apreciam os shows terão mais conforto para assisti-los em uma área coberta”, destaca Juninho.

Mesmo sem a obra concluída o Centro de Convenções já será utilizado a partir desse ano e com isso as demais atrações durante essa edição da Exposição, serão disponibilizas para a população inteiramente gratuita.

“As pessoas poderão entrar no Parque sem o pagamento de qualquer taxa, levar as crianças no parque de diversões, visitarem os stands da Feira Comercial e Industrial, entre outras atrações de portões abertos, o pagamento acontece apenas para as pessoas que queiram assistir aos shows”, reitera o presidente do Sindicato Rural.

(Luiz Cabral / Difusora)