06/12/2011

Facebook | Presidente do PMN fala de reunião do PT na sexta (09)

O PT de Patrocínio poderá confirmar o atual vice-prefeito Fausto Amaral como pré candidato a prefeito em evento que será realizado na próxima sexta-feira (09).

A informação vem do presidente do PMN de Patrocínio, Humberto Correia – o Beto da dupla ‘Beto & Agnaldo’ – em seu perfil na rede de relacionamentos Facebook.

Segundo o texto postado por Correia na manhã desta terça (06), o Partido dos Trabalhadores do município realizará, no próximo dia 9, uma confraternização para apresentar oficialmente seus novos filiados .

“O evento será bastante concorrido contando com as presenças dos deputados Durval Ângelo, Gilmar Machado e ainda do presidente da sigla em Minas deputado Reginaldo Lopes.” – adianta o sempre bem informado HC.

“O momento vivido pela legenda no município é único e o suficiente para que seja apresentado o nome do atual vice-prefeito Fausto Amaral como pré-s candidato a prefeito.” – sintetiza o dublê de político e cantor.

O texto postado por Humberto Correia em seu perfil no Facebook ainda faz uma divagação, “Reestruturado o partido (PT) poderá contar ainda com a adesão de outras importantes legendas como o PMDB-PSDC-PMN-PRB. Patrocínio esta entre as cidades da região assim como Uberaba, Uberlândia, Araxá e Patos de Minas eleitas como prioritárias no processo sucessório de 2012.” – encerra.