07/12/2009

Fausto Amaral, ‘Tratores ainda estão na agência porque foram entregues com pneus inadequados’

Respondendo uma denúncia do vereador Joel de Carvalho (PP), que durante sessão ordinária da Casa de Leis reclamou da morosidade para a utilização dos tratores conseguidos através de firmado entre a prefeitura e o Ministério do Desenvolvimento Agrário através do deputado Gilmar Machado, ainda durante o governo Julelias (e repassados ao governo 23 em 20 de maio deste ano), o vice-prefeito Fausto Amaral foi ao rádio e apresentou uma desculpa pra lá de inusitada, esdrúxula até.

Para a redehoje, Amaral explicou que “As máquinas já foram pagas, só que ainda estão na agência porque foram entregues com pneus inadequados. Assim que os pneus chegarem da fábrica, (os tratores) serão colocados no serviço.” Fausto disse também que vai “pedir ao secretário municipal de Agricultura, Carlos Behrend, para pedir agilidade junto à empresa”.

Mas a notícia que circula pelos corredores políticos é outra… Segundo informais (e oficiais) informantes, os tratores ainda não estão na prefeitura devido ao não pagamento da contrapartida da municipalidade , algo em torno de 48 mil reais.