29/11/2010

Fórum da Comarca realiza 15ª Semana do Servidor do Tribunal de Justiça

Neste ano, a 15ª Semana do Servidor do Tribunal de Justiça de Minas Gerais acontece na Comarca de Patrocínio de 15 a 17 de dezembro e tem como slogan “A arte de conviver”. Conviver é conciliar, respeitar, compartilhar ideias e sonhos por meio de pequenas atitudes no nosso dia a dia. A arte de conviver é um eterno aprendizado.

Com a escolha desse tema, o Tribunal de Justiça busca reforçar o conceito de conciliação e convivência, estimulando sua prática no ambiente de trabalho. Assim, espera contribuir para a promoção de um clima organizacional positivo e alcançar o objetivo nº14, previsto no Planejamento Estratégico do TJMG para o quinquênio 2010-2014.

Fazem parte da programação na Comarca a montagem do Espaço Saúde, dentro do qual acontecerá uma palestra sobre Saúde Ocupacional ministrada pelos educadores físicos Lucas Borges Garcêz e Vivilia Ferreira de Ávila seguida com atendimentos e orientações aos servidores sobre postura, ergonomia, alongamentos e ginástica laboral, uma palestra sobre Relacionamento Interpessoal pelo Professor Simão Pedro de Lima e a premiação ao servidor Valdir Ferreira das Neves eleito o “servidor do ano 2010”.

Na organização da 15ª Semana do Servidor na Comarca estão as servidoras Cláucia dos Santos Ribeiro Rodrigues e Edina Maria de Paula Guimarães e o Administrador do Fórum Valdir F. Neves. A abertura oficial será no dia 15/12 às 12h, no salão do júri, pelo Juiz Diretor do Foro Doutor Serlon Silva Santos. O encerramento acontece no dia 17/12 após as homenagens ao servidor do ano.