01/12/2010

Futebol: Futuro incerto, perda de pontos e desmanche estão atingindo a SEP Ltda.

Praticamente classificada para a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro do ano que vem, donde vai se defrontar com URT e Mamoré em clássicos regionais, dentre outras partidas, a SEP Ltda., filial do time paulista do Santo André em terras mineiras, vive um clima de incerteza.

Além de vários jogadores que, segundo a Rede Hoje, devem deixar o elenco local em 2011 para fortalecer a equipe paulista, o técnico Sandro Gaúcho é um dos personagens principais do desmanche do elenco.

Segundo o Portal do Futebol do Interior, Gaúcho vai integrar a nova comissão técnica do Santo André que, na disputa do Campeonato Paulista, vai ter o ex-jogador Pintado como treinador.

PONTOS PERDIDOS

Na bica de se sagrar campeão da Terceirona desse ano, a SEP Ltda. vive momentos de indefinição, incerteza e insegurança. Além do inevitável desmanche, a equipe convive com a expectativa de perder 7 pontos no certame devido a uma denúncia de ter colocado em campo um jogador irregular em 3 partidas.

Curiosamente esse jogador é o meia Djalma que foi cortado do elenco após exames realizados pelo médico do clube, Dr. Walter de Oliveira Júnior, que diagnosticaram uma lesão no adutor da coxa direita.

Desde outubro deste ano a SEP enfrenta um problema trabalhista com o atleta, que só conseguiu registro na Federação Mineira de Futebol através de liminar. Caso perca os pontos, a SEP terá que aguardar que a FMF libere mais uma vaga na Segundona do ano que vem, que beneficiaria o terceiro colocado da competição.