16/12/2008

GOVERNO ‘CULPA’ EQUIPE DE TRANSIÇÃO POR FALTA DE PAGAMENTO

Nossos informais informantes trouxeram agorinha até a redação do maisumonline o último (ou penúltimo) boato que está correndo nos bastidores do podre poder.

Segundo elementos introduzidos (no bom sentido, claro) na corte, alguns secretários e assessores do atual futuro ex-prefeito Julilias estão espalhando o seguinte boato: os cofres da prefeitura estão abarrotados de dinheiro. Os pagamentos a fornecedores, prestadores de serviço, convênios e funcionários não estão acontecendo porque ‘foram proibidos de serem efetuados pela equipe de transição comandada por Fausto Amaral da Fonseca’.

O objetivo é óbvio! O discurso do (10) governo do atual futuro ex-prefeito Júlio Elias busca, além de desgastar o próximo governo, arrumar uma esfarrapada desculpa para a incompetência administrativa e financeira que permeou Patrocínio de 2005 até hoje… Que o 11 não gosta de pagar a gente sabe. E não é de hoje!

A equipe de transição, até hoje, não recebeu nenhuma informação importante, primordial, das mãos da equipe do prefeito. Segundo fomos informados, espera-se a chegada da advogada Terezinha Ferro para que a entrega dos documentos seja efetuada… E a doutora Ferro nunca chega …

Como diria aquele analista da política local, ‘Ah, se o Julilias usasse sua inteligência para o bem e não para o mal’…

Na foto, Alcides Dornelas, um dos integrantes da Equipe de Transição do governo Lucas & Fausto.