15/05/2020

Há um mês o senador Carlos Viana ameaçou o MUOL… E roeu a corda!

Z|E|N
O MAISUMONLINE aguarda há um mês a prometida ‘boa conversa’ da assessoria jurídica do senador da República Carlos Viana com este editor, ameaça velada que fez parte de um vídeo publicado e compartilhado à exaustão pelo grupo político do vice que quer virar prefeito.

No material, postado no dia 15 de abril, o parlamentar do PSD55 rebate uma matéria onde o prefeito Deiró Marra diz que Viana teria ‘roído a corda’ ao não realizar um repasse de 600 mil reais prometido a Santa Casa de Patrocínio.

Dentre outra elucubrações – e em tom ditatorial -, o senador Carlos busca distorcer a realidade dos fatos, imputando uma acusação leVIANA ao editor do MUOL.

Ele bem que tenta, mas não consegue descredibilizar este humilde veículo de comunicação do interior, que há 18 anos tira dos teclados do PC o seu sustento diário.

Passados 30 dias sem resposta, o episódio nos comprova que a expressão usada pelo prefeito condiz com a verdade: o senador da República Carlos Viana é realmente um especialista em ‘roer a corda’.

Mas vamos continuar aguardando…