31/08/2011

I Encontro Mineiro de Corretores de Imóveis acontece em Patrocínio

Representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais (Creci-Minas), autarquia federal, e o Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais (Sindimóveis/MG), realizarão na cidade de Patrocínio o I Encontro Mineiro dos Corretores de Imóveis (I EMCIM).

O objetivo do evento é comemorar os 49 anos de regulamentação da profissão, além de promover a imagem dos corretores de imóveis no interior do Estado e reafirmar para a população qual a função do Conselho: fiscalizar o corretor de imóveis de forma a garantir que a população receba serviços de qualidade e segurança na hora de comprar, vender ou alugar imóveis.

O I EMCIM é um importante marco no desenvolvimento do corretor de imóveis em Minas Gerais, uma vez que proporciona oportunidades no sentido de ampliar a rede de contatos para a realização de novos negócios e aquisição de qualificação através de painéis informativos e palestras motivacionais, capacitando o corretor para atender um mercado imobiliário cada vez mais dinâmico e exigente.

A cidade de Patrocínio receberá o evento na Prefeitura Municipal (Auditório Geraldo Campos – Praça Dr. Olímpio Garcia Brandão, 1452 – Centro) no dia 1° de setembro de 2011 a partir das 15h30.

Às 19h30 acontecerá uma grande festa que encerrará o evento com a entrega do troféu Amigo do Mercado Imobiliário e do troféu em reconhecimento aos corretores de imóveis que mais se destacaram no Creci Solidário, projeto de responsabilidade social do Conselho Regional.

Com o objetivo de homenagear os profissionais e empresas que fortalecem o exercício da profissão de corretor de imóveis, alguns membros da sociedade patrocinense receberão o Troféu Amigo do Mercado Imobiliário.

O Troféu CRECI Solidário também será entregue homenageando as imobiliárias que mais se envolveram com o projeto Creci Solidário na região de Patrocínio e perceberam o objetivo do projeto, que é unir os corretores em prol de benefícios para a sociedade. Receberão o Troféu CRECI Solidário:

O Sindimóveis-MG homenageará ainda um aluno destaque do Curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), por demonstrar responsabilidade, seriedade, dedicação, interesse e comprometimento, estando altamente preparado para enfrentar o mercado imobiliário.