07/10/2010

IESP comemora Dia Nacional do Livro com diversas ações e campanha de arrecadação

A Faculdade IESP investe na formação de excelência de seus alunos. Para tanto a biblioteca do IESP acaba de receber novos livros e 15 áudio livros. São 50 títulos e mais de 140 exemplares. Os alunos do Instituto têm a disposição livros atualizados e dos mais diversos temas.

No mês de outubro o país comemora diversas datas referentes a leitura e/ou ao livro. Como por exemplo, o dia 29 de outubro em que se comemora o Dia Nacional do Livro. Para incentivar os alunos a lerem e comemorar o Dia Nacional do Livro o IESP faz, pelo segundo ano consecutivo, o Projeto Leia Mais.

Durante todo o mês os alunos que fizerem empréstimos de livros na Biblioteca concorreram a brindes no final da campanha. A exemplo do ano anterior o IESP também faz a campanha de arrecadação de livros infantis. Em 2009 os livros foram doados para a Escola da comunidade rural de Chapadão de Ferro. Em 2010 a instituição premiada ainda não foi escolhida.

Toda a comunidade pode participar dessa doação. Veja se você tem em casa livros infantis que não estão sendo usados e doe para o IESP, com certeza alguma criança poderá usufruir da sua doação. Informe-se 3831 1258.

A Faculdade IESP fica na Rua Professor Hugo Machado da Silveira, 520 – Distrito Industrial – no alto da Avenida Faria Pereira.