05/03/2011

Internauta elege ‘Cássio Remis’ como o maior perdedor da discussão com Sanarelli na Câmara Municipal

O MAISUMONLINE finalizou na manhã deste sábado mais uma de suas criativas enquetes virtuais. Sempre abordando temas atuais que permeiam em nossa urbe, o assunto da semana foi o vexatório tendepá promovido pelo jovem vereador Cássio Remis na Câmara Municipal durante a ordinária de 22 de fevereiro.

Aos gritos, totalmente descontrolado e desequilibrado, quebrando todas as regras de decoro parlamentar até hoje criadas, o rapaz atirou o Regimento interno em direção ao presidente da Casa, o vereador Alberto Sanarelli (PPS) para depois retirá-lo do chão e joga-lo ao lixo.

As imagens disponibilizadas no Youtube (CLIQUE AQUI e veja) correram o mundo, deixando assustados e indignados os espectadores.

Com base em tudo que as imagens mostraram, o MAISUMONLINE perguntou, “Quem perde mais com essa ‘guerra anunciada’ entre os vereadores Cássio e Sanarelli?” Os internautas não pensaram duas vezes. 49% dos 761 participantes elegeram ‘Cássio Remis’ como o maior perdedor da dantesca tragicomédia de erros protagonizada na Câmara Municipal.

Logo a seguir veio a opção ‘Patrocínio’ com 43% dos votos. ‘Alberto Sanarelli’ ficou em terceiro lugar com apenas 8% dos votos.

Mais uma enquete virtual do MAISUMONLINE está no ar. Participe. Vote. Sua opinião é muito importante para nós.