17/05/2010

Internauta está dividido quando o assunto é a volta do futebol profissional em Patrocínio

Terminou na manhã desta segunda-feira (17) mais uma enquete virtual do MAISUMONLINE. O tema da semana abordou a volta do futebol profissional na cidade a partir de agosto, através de um contrato de 6 meses entre o Santo André Futebol Clube, a Prefeitura e o empresário Maré Lízio Jacinto, que representa agora o Patrocínio Futebol Clube. A equipe patrocinense disputará a Terceira Divisão do Campeonato Mineiro.

Segundo a imprensa especializada, no contrato reza que o Santo André vai fornecer um elenco de jogadores da categoria sub 20, atletas que – segundo os próprios diretores do clube paulista – não estão sendo aproveitados no time de Juniores principal, bem como o treinador e a comissão técnica. Estes profissionais serão custeados pelo clube paulista.

Ao guverno 23 ficará toda a responsabilidade da logística do empreendimento, tais como república completa, departamento médico, transporte, pagamento da arbitragem e campos para treinamento e jogos.

A pergunta que permeou o inconsciente dos nossos internautas foi a seguinte: ‘O futebol profissional em Patrocínio vai voltar em agosto. O que você acha?’ Duzentos e sessenta e 2 internautas participaram e a enquete terminou num empate. 42% votaram na opção ‘Tem coisas mais importantes para investir’; outros 42% entenderam que a volta do futebol profissional é uma ‘Ótima iniciativa’. 16% escolheram a opção ‘Continuo preferindo a represa’.

Mais uma enquete virtual do MAISUMONLINE está no ar. E novamente o assunto é o futebol profissional. Participe… Vote! Sua opinião é muito importante para nós.