04/05/2011

Internautas elegem secretário Thiago Miranda como o preferido para ser vice de Lucas Siqueira

Na opinião dos internautas, caso seja escolhido no âmago do guverno 23, suas adjacências, cercanias e confluências, o prefeito Lucas Siqueira deverá ter como vice-prefeito na sua possível caminhada para a reeleiçãoo o atual secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Fomento, Thiago Miranda.

Este foi o resultado final da última enquete do MAISUMONLINE, encerrada na tarde desta quarta-feira (04.mai). Nela, o filho do empresário e produtor rural Altair Olímpio de Oliveira amealhou 35% dos 369 votos registrados.

Atualmente sem partido, é bom registrar que não é de hoje que Thiago Miranda vem se destacando dentre os componentes do primeiro escalão de Lucas Siqueira. Jovem, voluntarioso, democrático, inteligente, carismático e sobretudo boa pinta, Miranda está quilômetros a frente dos demais secretários.

A sua aprovação popular, segundo analistas políticos locais, deve-se sobremaneira a realização do ‘Mapa da Mina’, reconhecida como a única iniciativa vitoriosa do guverno 23 em todo o mandato até agora.

Em segundo lugar, com 20% dos votos, ficou o atual vice-prefeito Fausto Amaral. A petista Edmea Marcene ficou em 3º lugar da enquete, com 16% dos votos; o atual secretário municipal de Agricultura Osmar Nunes Júnior ficou em 4º lugar com 15% e o secretário de Esportes & Lazer, Marcos Remis, ficou em último com 14% dos votos.