22/11/2010

Internautas escolhem Sanarelli como presidente de um partido que ainda não existe

Uma possível fusão entre PSDB e PPS, gerando assim uma nova legenda partidária anda mexendo com a classe política em todas as vertentes.

Em Patrocínio, a possibilidade da criação de uma nova sigla partidária com a união de nomes como o prefeito Lucas Siqueira, Eduardo Arantes, Marly Ávila, Marco Antônio de Castro Alves e Alberto Sanarelli (pelos lados do PPS) e os irmãos Carlos e Alberto Daura, Joaquim Morato, Laudecir Luque e Salitre, pelo PSDB mexeu com o inconsciente coletivo político mel rangeliano.

A proposta foi tema de uma das enquetes do MAISUMONLINE que perguntou, “Com a possibilidade cada vez mais latente do PSDB se juntar ao PPS, quem você acha que poderia presidir essa nova agremiação partidária em Patrocínio?”

Disponibilizada durante uma semana, a pesquisa virtual contou com a participação de 215 internautas e registrou o seguinte resultado.

Em último lugar ficou Eduardo Arantes (PPS) com 16% dos votos; Em terceiro lugar Joaquim Morato (PSDB) 19%. Carlos Ibrahim Daura, fundador do tucanato rangeliano ficou em segundo lugar, com 28% dos votos.

Na primeira posição, eleito (pelos internautas) para ser o presidente dessa possível nova legenda partidária, ficou o dublê de repórter e vereador Alberto Sanarelli, com 37% dos votos.