31/07/2020

Irmãos Prado e Thiago Malagoli anunciam emenda milionária para construção da sede própria do Hospital do Câncer

Z|E|N
Uma emenda milionária do deputado federal Weliton Prado – algo em torno de 8 milhões de reais que já estão nos cofres do Hospital do Amor de Barretos – vai possibilitar, em regime de parceria, a construção da sede própria do Hospital de Câncer de Patrocínio.

O anúncio foi feito de forma extra oficial na tarde de ontem (30) durante a visita de Weliton e Elismar Prado a Patrocínio.

Ao lado de Malagoli, os parlamentares visitaram a Santa Casa, a APAE, o HC Patrocínio, o Sindicato Rural e diversas Escolas, instituições beneficiadas por eles nos últimos 7 anos.

O presidente do HC, Thiago Miranda, aguarda a finalização do processo legal do repasse do dinheiro para, ao lado do prefeito Deiró Marra e do presidente do Hospital de Barretos, Henrique Prata, anunciar de forma oficial o início das obras.

“Estes recursos só foram possíveis graças ao empenho do vereador Thiago Malagoli. E esta parceria entre o Hospital do Câncer de Patrocínio e o Hospital de Barretos é inédita no Brasil. Patrocínio poderá ser referência no tratamento de Câncer, atendendo pacientes de toda região.” – pontuou Weliton Prado em vídeo postado nas redes sociais de Malagoli.

“Patrocínio tem seu deputado federal e estadual na pessoa do vereador Thiago Malagoli. Parabéns pelo seu trabalho e conte sempre conosco!” – finalizou o deputado estadual Elismar Prado.