26/04/2011

Jair do Radiador é assassinado em sua casa no 4º homicídio do ano em Patrocínio

O comerciante Jair João Soares, 61 anos, também conhecido como ‘Jair do Radiador’ foi encontrado morto por seu filho no final da tarde desta terça-feira (26.abr). O crime aconteceu na residência da vítima na Rua Major Tobias, 47, a poucos metros da redação do Jornal de Patrocínio.

Segundo informações obtidas pelo POL junto a Polícia Civil e Polícia Militar, o corpo foi encontrado amordaçado e com 6 golpes de um objeto perfurante, provavelmente uma chave de fenda, distribuídos no pescoço, costas e tórax.

A polícia suspeita de latrocínio. Investigações preliminares apontam que ele foi morto por duas pessoas, uma o segurou pelas costas, enquanto um segundo individuo desferiu os golpes.

Na casa foram encontrados cigarros, vestígios de drogas, um capacete que não pertencia à vítima. Havia marcas de sangue na geladeira. Os documentos de Jair estavam revirados, o dinheiro da carteira e dois celulares haviam sido roubados.

A Polícia Civil e Polícia Militar seguem com as investigações para encontrar os autores do crime. Este foi o quarto homicídio do ano em Patrocínio.