21/10/2011

Loja é assaltada a mão armada no centro de Patrocínio

Na noite de quinta-feira (20) a PM atendeu a uma ocorrência de roubo consumado a mão armada em uma loja localizada na Rua Cel. João Cândido, no centro da cidade.

Segundo o BO, a vitima relatou que se encontrava no interior da loja com as portas fechadas, e apenas um portão pequeno fechado no trinco, momento em que foi supreendido por dois individuos altos de cor morena, ambos armados com revolveres, possivelmente calibre .38.

Os autores anunciaram o roubo e desferiram um golpe na face esquerda da vitima com a coronha do revolver. Em seguida os individuos evadiram em uma motocicleta de cor vermelha, possivelmente uma Honda Twister ou CB300.

Segundo a vítima, o estabelecimento comercial presta serviço para o Banco Bradesco recebendo contas diversas. E que durante a ação delituosa os autores roubaram a quantia de R$6715,71 seis mil setecentos e quinze reais e setenta e um centavos de proriedade do Banco Bradesco, e que tal numerário possui seguro contra furto/roubo.

Devido a agressão a vítima sofreu lesões no rosto, sendo conduzida ao pronto socorro por familiares. A PM empreendeu intenso rastreamento em busca dos meliantes mas ainda não logrou êxito.