22/07/2014

‘Mapa da Mina’ começa hoje e vai até quinta (24)

Com a presença de autoridades, a 5ª edição de ‘O Mapa da Mina’ será oficialmente aberta na manhã desta terça (22), no salão de Festas do Catiguá Tênis Clube.

Após os pronunciamentos de praxe, os presentes vão assistir a palestra magna com o medalhista olímpico Gustavo Borges. O evento é uma parceria do Governo Municipal, ADP, ACIP/CDL e Sindcomércio, com apoio do Sebrae e grupo Fundamento.

No decorrer dos 3 dias do ‘Mapa da Mina’ ainda acontecem a palestra motivacional do mágico Marco Zanqueta e a montagem teatral do livro Bestseller ‘O Monge e o Executivo’.

Novidades

Um evento que trata diretamente de inovação e empreendedorismo não poderia ficar alheio às mudanças naturais do mercado e público. Dessa forma, os organizadores prepararam três ‘Estações’: Empresarial, Conhecimento e Estudantil, nas quais os públicos específicos terão acesso às informações de seus maiores interesses.

Elas vão funcionar no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio – ACIP/CDL, no Salão do Catiguá Tênis Clube e nos Auditórios do IFTM e UNICERP, respectivamente.