10/06/2014

‘Mapa da Mina’ será lançado; Programação terá Gustavo Borges

Criado para fomentar o empreendedorismo junto ao micro, pequeno e o médio empresário local – numa parceria entre o governo municipal com a ADP, ACIP/CDL e o Sebrae – o ‘Mapa da Mina’ será lançado oficialmente logo mais.

A cerimônia acontece no salão do Catiguá Tênis Clube às 15h.

Na oportunidade a TV Integração fará também o lançamento da transmissão do sinal digital na cidade de Patrocínio. Lugar certo para ser anunciada a chegada de uma nova tecnologia – no maior evento de negócio e empreendedorismo da região.

Novidades

Durante o lançamento do evento, os organizadores irão apresentar as novidades que o Mapa da Mina traz para este ano, dentre elas os locais onde ocorrerão as atividades.

Marcado para os dias 22, 23 e 24 de julho, o Mapa da Mina será formado por um conteúdo rico em informações gerenciais, tecnológicas e de qualificação profissional transmitido por meio de palestras, oficinas executivas, clínicas tecnológicas, arena das profissões, feira de produtos e serviços e espaço para interação, exposição das melhores práticas de gestão e troca de informações.

Nos seus 03 dias de evento, o Mapa da Mina será realizado em três espaços diferentes visando o atendimento dos públicos distintos em seus locais de referência.

A ‘Estação Empresarial’ será realizada no espaço da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio – ACIP/CDL, com 04 ambientes, com capacidade total para 300 pessoas para a realização das clínicas tecnológicas, workshops, palestras e oficinas.

A ‘Estação do Conhecimento’ acontece no salão do Catiguá Tênis Clube onde acontecerão as palestras magnas do evento. Já estão confirmadas as palestras do medalhista olímpico Gustavo Borges; Marco Zanqueta e a peça teatral O Monge e o Executivo.

O chamado ‘Espaço Estudantil’ terá lugar nos auditórios do IFTM e UNICERP que serão utilizados para a realização de palestras e momentos com os estudantes.

(Com informações da ASSIM/PMP)