09/02/2009

MARIA ABADIA RECLAMA DO PÉSSIMO ATENDIMENTO NA SAÚDE

Sr. José Elói,
primeiro,gostaria de parabenizá-lo por não fechar esse veículo de comunicação aos patrocinenses.

Infelizmente, enviei vários emails ao concorrente e não foram publicados.

Nem o tão famoso horário da rádio para a população fazer suas reivindicações existe mais.

Em segundo lugar, quero falar da minha decepção com a saúde pública.

No meu bairro está insustentável, pior ainda foi saber que na Morada Nova, onde mora alguns familiares, a coisa tá bem pior.

Eu pessoalmente pude comprovar, basta chegar no posto, depois das 9 da manhã ou 3 horas da tarde.

Onde deveria ser a farmácia do posto, parece buteco. É médico, enfermeiras, técnicos, todos tagarelando, dando risadas que dá pra ouvir do passeio.

A recepção vazia, o telefone berrando. O atendimento é péssimo, e a falta de educação de alguns então nem merece comentários.

Se não dá pra melhorar pelo menos fosse como antes. Mas…renovação significa mudança, mas não quer dizer que é pra melhor, né?

Maria Abadia
e MAIL: badiacofer@yahoo.com.br