31/05/2011

Meliantes furtam 22 mil reais em caixa eletrônico de agência bancária da cidade

Na segunda-feira (30.mai) em Patrocínio, por volta das 08h40 horas, a Polícia Militar foi acionada à comparecer ao Banco Santander, onde segundo informações da solicitante que é gerente da agência, notou que indivíduos não identificados, após fazerem um furo em um dos caixas eletrônicos, subtraíram a quantia de R$22.000,00(vinte e dois mil reais).

Os indivíduos jogaram uma espécie de tinta na lente câmera do circuito interno. Os componentes da guarnição verificaram as filmagens e verificaram a presença de dois indivíduos, sendo um gordo, alto, trajando calça, camiseta e boné, o outro negro, magro, alto, trajando bermuda e camisa azul.

Os autores utilizaram um equipamento para perfurar o caixa eletrônico, ao lado do local de saída do dinheiro, tampando posteriormente o local com esparadrapo. Os autores foram na agência em horários distintos, permanecendo da primeira vez de 19h05 às 19h15 e da segunda vez de 21h05 horas às 21h38 horas.

O técnico responsável pela manutenção do equipamento verificou o referido caixa afirmando que os autores utilizaram o orifício para conectar algum tipo de equipamento eletrônico, que fez liberar a quantia furtada. A perícia esteve no local, realizando seus trabalhos. Registrado BO nº 7177, REDS 939.291.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 46º BPM