10/03/2010

Missa de 7º dia do falecimento de Gilberto Caixeta é hoje, 19 horas, na Igreja Matriz

Missa de 7º dia do falecimento de Gilberto José Nunes (Gilberto Caixeta) será realizada na próxima quarta-feira dia 10, as 19h00 na Igreja Matriz. Gilberto faleceu na tarde do último dia 3 de março e foi sepultado na manhã de quinta-feira, dia 4 no Cemitério Municipal.

Ele que assessou o ex-prefeito Júlio Elias nas suas duas administrações, também foi assessor parlamentar do deputado Deiró Marra(PR). Com problemas cardiacos aposentou-se da Assembléia Legislativa de Minas Gerais em 2009. Contudo faleceu devido a uma trombose no intestino, que não pôde ser contida mesmo com a rapida e eficiente intervenção médica da Santa Casa de Misericórdia, onde esteve internado desde o dia 27 de fevereiro (sábado).

Passou por uma intervenção cirurgica na noite de terça-feira, dia 2 de março, mas infelizmente os médicos nada puderam fazer para reverter o quadro de necrose do organismo, o que provocou há uma falência múltipla dos órgãos. Desde já os familiares, filhos e amigos agradecem as condolêcias pelo seu passamento e o comparecimento.