16/04/2011

Módulo II: SEP/Santo André vence Formiga por 2 x 0 e continua na briga para a elite em 2012

Com gols de Fagundes, logo no início da partida, e Maxuel aos 26 minutos da segunda etapa a SEP/Santo André venceu a equipe do Formiga e segue firme rumo a elite do futebol mineiro em 2012.

A equipe que ‘adotou’ a camisa grená, parafraseando os comentaristas esportivos, ‘fez o dever de casa’ e passa o final de semana na liderança da chave D, com 9 pontos em 4 jogos e quatro gols de saldo.

O time de Gian Rodrigues só perde o posto se o Nacional golear a URT por, no mínimo, 5 gols de diferença em jogo que acontece na noite de segunda-feira (18.abr) em Nova Serrana. Na partida do turno, a ‘veterana’ venceu por 2 x 0 em Patos de Minas.

Na chave D, SEP/Santo André, Nacional/Nova Serrana e URT têm chances matemáticas de se classificarem para a final do Módulo II e disputar a divisão de elite em 2012.

O próximo compromisso da equipe de Gian Rodrigues é contra a URT, no domingo (24), às 16 horas, no Júlio Aguiar, num jogo de 6 pontos. A decisão, porém, será em Nova Serrana. O jogo contra o Nacional acontece no domingo dia 1º de maio, às 16 horas.