10/06/2014

‘Mutirão de calçadas’ beneficia 15 moradores em seu 1º dia

Através da iniciativa inédita – e digna dos maiores e melhores elogios – do vereador Carlos Alberto Silva (Carlão), teve inicio o ‘Mutirão de Calçadas’ no Bairro Serra Negra.

A iniciativa, que teve apoio do governo municipal, contou com o trabalho de mais de 40 voluntários entre pedreiros, serventes e moradores do bairro.

No primeiro dia de mutirão, em apenas 8 horas de trabalho foram beneficiadas 15 famílias carentes cujas residências ainda não tinham calçadas construídas.

Na oportunidade – além de agradecer ao vice-prefeito Betinho, ao Secretário de Obras Helton Borges, o Tim, e ao presidente da Câmara, Cássio Remis – o vereador fez um agradecimento especial aos voluntários que contribuiram para a concretização desse trabalho.

“Estou muito feliz em presenciar a mobilização de todos em busca de benefícios e melhorias para o bairro.” – registrou, emocionado, o vereador Carlão.

O ‘Mutirão de Calçadas’ seguirá pelos próximos finais de semanas com o objetivo de atender o maior número de famílias possíveis.