07/07/2010

Na primeira semana de agosto, sorteios das loterias da Caixa serão feitos em Patrocínio

Taí uma noticia legal, boa, positiva e que, de quebra, vai divulgar Patrocínio no país inteiro. Segundo informações do gerente da Caixa Econômica Federal em Patrocínio, Marciano de Freitas Matos, de 2 a 7 de agosto Patrocínio vai receber o “Caminhão da Sorte” das loterias da Caixa.

Na oportunidade serão realizados sorteios ao vivo durante uma semana de todas as loterias – Mega-Sena, Timemania, Quina, Lotomania, Dupla Sena, Loteria Federal, Instantânea, Loteca, Lotogol e Lotofácil – com transmissão para todo o Brasil.

O release do site da CEF conta mais sobre o ‘Caminhão da sorte’:

“Desde 1980, o Caminhão da Sorte percorre as estradas do país levando sonhos e demonstrando a transparência e a lisura das Loterias CAIXA. Atualmente, esse sistema móvel de sorteios conta com 2 unidades. Uma permanece na cidade-sede dos sorteios e a outra viaja até as cidades onde serão realizados os próximos.

Com o Caminhão da Sorte, a comunidade local participa ativamente dos sorteios. Quem está na platéia pode acionar o dispositivo que libera as bolas numeradas. E todos os procedimentos são validados, na hora, por auditoria popular.

No Caminhão da Sorte, há uma unidade lotérica instalada especialmente para que apostas sejam realizadas até uma hora antes do sorteio. Você aposta, torce e confere o resultado ali, na sua frente.”