18/04/2011

Nacional de Nova Serrana vence URT de virada e empata em número de pontos com SEP/Santo André

Jogando na noite desta segunda-feira (18.abr) em Nova Serrana, a URT acabou perdendo um jogo chave para as sua pretensões rumo a divisão de elite do Campeonato Mineiro.

Mostrando um grande futebol, a ‘veterana’ conseguiu segurar o placar de 3 x 1 durante boa parte da partida mas, jogando em casa, o Nacional partiu pra cima e acabou vencendo por 4 x 3.

O time do Nacional empata em número de pontos com a SEP/Santo André, mas perde no critério ‘saldo de gols’. A URT reclamou muito ao final da partida de um possível favorecimento à equipe de Nova Serrana, que é parceria do Cruzeiro Esporte Clube.

Diretores da URT reclamaram – e muito – da arbitragem. Reversão de faltas, a não marcação de um penalti claro, expulsões e de um gol do Nacional assinalado em completo impedimento.

‘Tudo leva a crer que o Nacional esta sendo beneficiado pela arbitragem. Hoje ficou provado que o campeonato foi feito para o Nacional subir pra divisão de elite.’ – sintetizou o presidente da União Recreativa dos Trabalhadores.