28/01/2009

NOMEAÇÃO DE DÃO BUSCA ACALMAR PV LOCAL

Membros do Partido Verde em Patrocínio acreditam que a nomeação de Eurípedes Jonas da Silva, o folclórico Dão do Ferroviário, para o cargo em comissão de responsável pela limpeza urbana da cidade – função que já ocupou no governo Betinho -, serviu como tentativa de aplacar a ira do Partido, que até agora não teve ninguém indicado para nenhum cargo de destaque no governo 23.

“Não que o Dão não mereça, em absoluto. Ele é um grande profissional. Mas o PV tem vários outros nomes, gente de respeito e credibilidade, que poderia ter sido indicada para o alto escalão do governo 23… Infelizmente, isso não foi feito. Servimos para apoiar Lucas e Fausto na campanha, mas não servimos para compor o governo. Isso é desgastante muito mais para o 23 do que para o PV.” – disse uma liderança do Partido Verde em Patrocínio.

Segundo informações, a Executiva do partido pretende ainda se reunir em breve, para discutir esse e outros temas com seus filiados.

O PV de Patrocínio é presidido pelo ex-vereador do PTB Guilherme Queiroz e tem em seus quadros nomes de respeito e de credibilidade em nossa sociedade.

Até o momento, nem o PV e muito menos o PTC do dr. Amâncio Silva foi aproveitado na linha de frente do 23… Isto é mau, muito mau!