12/01/2011

Nova Patrocar começa a funcionar 20 de janeiro com ‘política agressiva de vendas’

Desde o final do ano de 2010, a tradicional Patrocar, concessionária Chevrolet em Patrocínio de propriedade do emblermático empresário Yussef Abdalla Daura, o Zé Daura, está sob nova direção.

Depois de quase um ano recebendo diversas propostas, Zé José Daura negociou a empresa com o Grupo Eufrásio Carvalho Empreendimentos e Participações, de Formiga/MG.

O grupo tem um histórico de 37 anos no ramo de concessionária de veículos, motos, postos de gasolina, construção civil e agropecuária em Formiga/MG, trabalhando com as bandeiras Ford, GM, BR e Shell, o ECEP tem filiais Ford em cidades importantes do Sul de Minas, como Passos, Pimhui, e São Sebastião do Paraíso e também em Araxá.

Em entrevista a imprensa, o empresário Juarez Carvalho, ex-prefeito de Formiga por duas vezes, informou que a empresa deverá iniciar suas atividades provisoriamente no dia 20 de janeiro.

Segundo ele, o Grupo Eufrásio Carvalho Empreendimentos e Participações veio Para Patrocínio com a missão de mudar a política de vendas da Chevrolet no mercado não só na cidade mas na região.

“O mercado é competitivo. Tem muitas marcas hoje. E a Chevrolet estava realmente muito preocupada com o não crescimento em Patrocínio. A missão é árdua, mas em todas as cidades onde nos instalamos nós obtivemos sucesso. Nós somos homens de frente. Nós temos uma política agressiva de vendas. Não somos homens de ficar atrás do balcão, vamos atrás do cliente.”

Segundo Carvalho, a nova Patrocar vai absorver grande parte dos funcionários que hoje prestam serviço na empresa, trazendo apenas um gerente da cidade de Formiga.