07/08/2014

Núcleo de Práticas Jurídicas do Unicerp vai atender carentes

O Núcleo de Práticas Jurídicas do Unicerp passa a funcionar neste semestre. A partir desta quinta-feira, 7, começará a ser feita a triagem das pessoas que poderão ser atendidas. Os atendimentos dos casos deferidos pela triagem têm o início previsto para o dia 11, segunda-feira.

Os alunos do 9º período vão atender gratuitamente pessoas sem renda suficiente para pagar honorários de advogados. Os universitários vão orientar sobre processos cíveis e terão a supervisão de professores do curso de Direito do Unicerp. A atuação no NPJ contará como estágio curricular supervisionado.

Atendimento

Os interessados deverão comparecer ao Núcleo de Práticas Jurídicas no campus do Unicerp e passarão por um triagem. Quem se enquadrar nas normas do núcleo terá o atendimento agendado com a equipe de alunos.

A prestação de serviço vai acontecer no recém construído Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis. O prédio é dotado de salas de atendimento individual, conciliação, triagem e audiência simulada, além de um auditório com capacidade para mais de 230 pessoas.

O NPJ funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O atendimento é gratuito e presencial. O endereço do campus do Unicerp é Av. Líria Terezinha Lassi Capuano, 466, Chácara das Rosas. Para mais informações ligue (34) 3839-3737 ou entre em contato através do email unicerp@unicerp.edu.br.