27/03/2014

Obra da sede do 46º BPM deve ser entregue no final do ano

Segundo informações, o cronograma das obras de construção da sede própria do 46º Batalhão de Polícia Militar em Patrocínio apresenta certo atraso.

A informação é do Tenente Coronel Jarbas de Souza, comandante da corporação.

Em entrevista ao departamento de jornalismo do sistema Difusora de Rádio, o oficial revelou que, depois de reunião com os executivos da construtora responsável pelas obras, ficou definido que a mesma deve aumentar o número de operários no local para recuperar o tempo de atraso e manter a previsão de conclusão para dezembro desse ano.

As obras estão sendo erguidas em espaçoso terreno que no passado abrigou o antigo Clube Ninho da Águia. Quando do termino, vai abrigar todos os departamentos Administrativos e funcionais do 46º Batalhão de Polícia Militar que abrange vários municípios do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

Orçada em 4,5 milhões de reais, a construção terá dois pavimentos, um administrativo e operacional e outro com o comando da 265ª Cia Tático Móvel.

Um stand de tiro fechado, uma seção de transportes com posto de combustíveis, quadra poliesportiva, e possivelmente um anfiteatro também estão inclusos no projeto, elaborado pela Top Engenharia, de Patrocínio, que seguiu a risca o padrão exigido pelo Estado.