27/12/2008

“OPERAÇÃO 23” VAI DIVULGAR NOVO SECRETARIADO

Lucas & Fausto realmente resolveram inovar na comunicação oficial que convocará os nomes do novo secretariado que vai entrar na prefeitura no dia 5 de janeiro. Depois de tanto mistério e idas e vindas na apresentação da lista de nomes, a dupla de mandatários optou por usar um método diferente para comunicar a escolha.

Segundo nossos informais informantes, os nomes que vão compor o novo governo serão informados da escolha via ofício. “O envelope vai conter um microchip que reconhecerá automaticamente a digital do escolhido, impedindo assim que outros tenham acesso ao seu conteúdo. Se outra pessoa tentar abrir o documento, levará uma descarga elétrica de 220 volts.” – disseram.

Um minúsculo leitor óptico fará automaticamente o mapeamento da íris do leitor do ofício. Caso não seja ele o real destinatário da missiva, o texto simplesmente desaparecerá do papel, impedindo que outra pessoa tenha acesso às sigilosas informações.

Nem mesmo os carteiros terão acesso prévio aos destinatários dos envelopes. Um GPS será acoplado ao celular dos funcionários dos correios informando a eles, minuto a minuto, a direção a ser tomada na entrega desse ou daquele envelope. “Ao chegar ao local indicado, o envelope soará um bip intermitente, informando ser aquele o local onde a carta deverá ser entregue.” – informou nosso informal informante.

Um mini-helicóptero de tecnologia coreana, com câmera de vídeo acoplada, transmitirá toda a operação em tempo real para uma TV de plasma de 48 polegadas, instalada no QG dos candidatos eleitos.

“O documento chegará às mãos dos futuros secretários via sedex… Para não deixar rastros, outro dispositivo será colocado no envelope. Este artefato vai detonar uma pequena carga de explosivos que destruirá a missiva 5 segundos após a mesma ter sido lida.” A estratégia visa diminuir ao máximo a possibilidade de divulgação do novo secretariado para a imprensa antes do dia 5 de janeiro. Cá entre nós, não precisava disso tudo não…

A imprensa escrita, falada e interneteada está ansiosa para divulgar oficialmente os nomes dos futuros secretários. Anteriormente marcada para o dia 23, a divulgação oficial foi adiada para o dia 26… Mas também não aconteceu.

O maisumonline teve acesso a uma lista extraoficial, publicada no site na data de ontem, que revela boa parte do secretariado de Lucas & Fausto. Segundo fontes ligadas ao novo governo, a lista do maisumonline tem 98,7% de chances de ser confirmada. “É uma questão de lógica” – disseram.

Dentre os nomes citados pelo nosso site, destaca-se o do professor Eurípedes Peres (o Jipão), na educação; Edméia Marcene, na saúde; Christiano Romão na imprensa; Eduardo Arantes e Edson Furtado no gabinete e o jovem Thiago Oliveira na Agricultura, dentre outros.