14/04/2009

Organizadores da Expopatrô esperam 15 mil pessoas para o show de Victor e Léo

A tentativa de alguns vereadores para a realização de pelo menos 1 dia de portões abertos da ‘Expopatrô 2009’ não logrou êxito.

Na segunda-feira (13), os vereadores da ‘base’ de apoio do governo tentaram, junto com o prefeito e o vice, sensibilizar o presidente do Sindicato Rural, Tião Leiteiro, da importância da abertura dos portões gratuitamente como forma de presentear a população patrocinense e, de quebra, movimentar o Parque de Exposições que está recebendo um público sofrível nesta edição do evento.

Os organizadores da Expopatrô, porém, não se sensibilizaram com os pedidos das lideranças, que por sua vez também não ofereceram ao Sindicato nenhum valor financeiro em troca pela liberação dos portões.

Em nota oficial recebida na tarde de terça-feira (14), e assinada pelo superintendente da entidade, João Figueiredo Neto, o Sindicato Rural de Patrocínio afirma:

“A organização da ExpoPatrô, informa que sem o apoio financeiro do executivo municipal, não há qualquer possibilidade de abertura dos portões da festa da cidade à população, tendo em vista o elevado custo do evento para O Sindicato Rural.

Portanto prevalecem os valores dos ingressos divulgados anteriormente.

A organização do evento informa que para quarta-feira, dia 15, a expectativa para o grande show de Victor & Leó é de 15 mil pessoas no Parque de Exposições.”