16/02/2009

PARABÉNS PREFEITO LUCAS SIQUEIRA

Aproveito esse espaço tão democrático para enviar nosso abraço de parabéns ao dr Lucas pelo dia de hoje (16) data de seu aniversário.

Talvez há um ano atrás você não tinha noção do que estaria por acontecer, talvez tivesse outros planos mas a vida o presenteou com o cargo de Prefeito da nossa amada cidade de Patrocínio.

Lembrou-me de dr Lucas e seu companheiro Fausto Amaral percorrendo de porta em porta essa cidade, escutando a todos pacientemente, transmitindo a mensagem que uma nova etapa estava surgindo, sem ataques verbais mas com coerência e ética de que um novo jeito de governar seria possível.

Fui chamada várias vezes de “cabo eleitoral numero um “ e não fiz nada mais do que tambem percorrer de casa em casa VOLUNTARIAMENTE sem promessas mas com questionamentos da importância de escolher e votar.

Participei de diversos encontros ,ouvi vários projetos, me entusiasmei com a possibilidade de acontecer aqui em Patrocínio vários planos do Governo Federal principalmente na área da educação e saúde uma vez que pela primeira vez na história desse município alguém assumidamente PT estava prestes a ocupar um cargo no Executivo no caso Fausto Amaral.

Embora temos consciência que a casa está desorganizada temos pressa Dr Lucas pois já esperamos demais! Queremos continuar a admirá-lo como pessoa de coração nobre, disposto a fazer o melhor por Patrocínio.

Sabemos que um homem público perde a privacidade ,mas não aceitaremos nunca que um homem público perca o caráter.
Lucas o que levou você (não consigo chamá lo de senhor pois para mim você sempre será o Lucas do dr Ocacyr e dona Marcela ) a abraçar este compromisso de candidatar se a prefeito de Patrocínio foi uma demonstração de coragem e amor por sua cidade natal.

O que me levou a escolher como Prefeito foi a confiança na sua pessoa e na de Fausto Amaral, na história de vida de cada um e por que não na esperança de renovação?

Não deixe de escrever a sua história para o bem desse Município ,concorde com o que você ache que é válido e discorde do que você não aceita.A vida não repete situações e nem sempre é permitido adiar.

Não deixe seus eleitores “estranharem “ algum fato ,seja sempre você Lucas Campos Siqueira, governe com Fausto Amaral seu fiel companheiro chamado tantas vezes de irmão.
Meu abraço de parabéns que Deus o abençoe.

Mônica Nunes