28/05/2010

‘Paranaíba Cidades’ deste domingo (30), apresenta entrevista com deputado Deiró Marra

O deputado estadual Deiró Marra (PR) participou na tarde desta quinta-feira (27), em Uberlândia, da gravação do programa ‘Paranaíba Cidades’. A atração, comandada pelo jornalista Flávio Soares, será exibida neste domingo, 30, às 11h15, pela TV Paranaíba, afiliada da Rede Record na região.

Democraticamente, o ‘Paranaíba Cidades’ tem dado oportunidade aos representantes políticos da região na esfera federal e estadual de participarem do programa falando sobre suas conquistas.

Durante aproximadamente 1 hora, o parlamentar patrocinense falará sobre o trabalho desenvolvido em benefício do Triângulo e Alto Paranaíba. Além de uma atuação destacada em várias cidades da região, Deiró Marra comentou sobre suas conquistas em benefício de Patrocínio.

Em seu primeiro mandato na ALMG, Deiró tem desenvolvido um trabalho baseado nos pilares ‘Educação, Saúde, Assistência Social e Segurança’ sendo responsável direto pela construção de várias Escolas, reforma e ampliação de tantas outras e construção de quadras poliesportivas cobertas em dezenas de estabelecimentos de ensino não só em Patrocínio, mas por toda Minas Gerais.

Na Saúde, destinou expressivos recursos para o nosso município, beneficiando sobremaneira a Santa Casa, na construção da Hemodiálise e o Hospital do Câncer ‘Dr. José Figueiredo’. Na última segunda-feira (24) quando da visita do governador Anastasia a Patorcínio, Deiró Marra comemorou a liberação dos recursos para construção da UTI Neonatal na Santa Casa, uma luta pela qual tem se empenhado há anos.

Em seu pronunciamento, o prefeito de Patrocínio fez questão de cumprimentar o deputado Deiró Marra pela conquista, ‘O Deiró acaba de comemorar a liberação da verba para construção da UTI Neonatal com a vibração digna de um verdadeiro gol de placa. Tenho a certeza que seu trabalho em benefício da causa será reconhecido.’

Na Segurança, além do trabalho diuturno para a construção da sede do 46º Batalhão PM na cidade, Deiró conseguiu junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública a liberação da verba para construção da Cadeia anexo ao Presídio Regional ‘Expedito Faria Tavares’, uma obra que, segundo os observadores de plantão, vai acabar de vez com a insegurança na região central de Patrocínio, com a retirada do Cadeião Municipal.

Na área de Assistência Social, Deiró Marra não mediu esforços nestes três anos e meio de mandato para beneficiar com recursos de suas emendas parlamentares aproximadamente 90% das entidades assistenciais de Patrocínio, dentre elas, várias creches, dezenas de obras sociais, a Apae e o Asilo.