06/01/2011

Polícia: Elementos encapuzados assaltam mercearia em Silvano

Na quarta-feira (05.jan) em Patrocínio, por volta das 22h00, após acionamento, as guarnições PM Patrulha Rural e Tático Móvel, compareceram no Distrito de Silvano.

Na localidade, as vitimas G.V.A., 36 anos, R.M.R., 34 anos, relataram que acabavam de fechar seu estabelecimento comercial (Mercearia), quando foram surpreendidas por 03(três) indivíduos encapuzados, sendo dois morenos e um de cor clara, todos de estatura mediana, armados com 02 revólveres e uma pistola.

O trio entrou pelos fundos do estabelecimento comercial surpreendendo as vitimas levando as mesmas para dentro das residência que fica anexo ao estabelecimento.

Mediante grave ameaça, os elementos amarraram as vitimas revirando todo o interior da residência e da mercearia, roubando R$ 8.000,00 (oito mil reais) em espécie, 20 pacotes de cigarros Souza cruz, um videogame playstation, 01 aparelho de telefone celular marca nokia, 01 aparelho de telefone celular marca GTE de cor preta, 02 blusas de frio de cor marrom, 25 cartões de telefone(Orelhão), 01 câmera digital marca sony.

Todos os materiais citados, foram colocados dentro do veiculo da vitima que também foi roubado, sendo: VW Gol 1000 de cor vermelha, placas GRI 0976/MG, o qual não possui seguro contra roubo/furto e estava com pouco combustível. Após o roubo os ladrões fugiram com o veiculo tomando rumo ignorado. A PM empreendeu intenso rastreamento mas não conseguiu lograr êxito na captura dos meliantes.

Registrado BO 188, REDS 25376