27/02/2014

Posse da nova diretoria do STR acontece nesse sábado (01)

Ficou definida para a manhã desse sábado, 1º de março, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio.

O evento acontece sem pompa ou festa e apenas com a presença de pouco mais de uma dezena de convidados, autoridades, funcionários da entidade e órgãos de imprensa.

A informação é do vice-presidente, vereador Joel da Silva Carvalho e foi confirmada pelo presidente Odirley Magalhães.

A Chapa 1 foi eleita pela segunda vez consecutiva no último domingo (23), durante a realização o que se chamou de ‘segundo turno’ das eleições do STR.

o pleito aconteceu por determinação da Justiça do Trabalho depois que a primeira eleição, realizada no dia 24 de novembro do ano passado, foi indeferido por uma ação interposta por um associado que questionou a falta de quórum.

Como na primeira eleição, a chapa 1 encabeçada por Odirley Magalhães conseguiu a maioria de votos (482), enquanto a chapa 2, tendo como cabeça de chapa Amarildo Maranhão, que conseguiu o segundo lugar com 346 votos. A eleição da Chapa 1 teve 136 votos de frente. A nova diretoria eleita e que será empossada nesse sábado, fica a frente da entidade durante os próximos 4 anos.

(Luiz Cabral/Difusora)