15/12/2008

POSSE DE LUCAS E FAUSTO SERÁ SEM POMPA NEM CIRCUNSTANCIA

A posse de Lucas & Fausto, que vai acontecer dia 1º de janeiro de 2009, no poliesportivo do PTC, a partir das 20 horas, não terá shows, foguetório e nem a apresentação de globais, como ventilou o maisumonline.com.br/ semana passada. A informação é de pessoa confiável, que está diretamente ligada ao cerimonial.

Segundo nosso informante, os custos advindos da montagem do equipamento são muito altos, razão pela qual se optou pela simplicidade. “Tanto Adalto & Adriano, quanto o grupo patrocinense ‘Música de Alpendre’ se apresentariam de graça, mas o aluguel da aparelhagem de som é muito alto”, disse. A apresentação de Willian Borjazz, cantor goiano – de muito sucesso lá, mas desconhecido aqui – responsável pela gravação do jingle de campanha de Lucas & Fausto, também foi descartada.

A posse deverá ser apresentada pelo cerimonialista José Reinaldo da Silva. Do lado de fora do poliesportivo, a banda de Música ‘Abel Ferreira’ vai recepcionar, com marchinhas e dobrados, os convidados de honra, autoridades, imprensa e o povo em geral que prestigiarem o evento. Dentro do ginásio, o coral da Escola de Música ‘dr. José Figueiredo’ irá se apresentar, cantando, além do Hino Nacional, páginas diversas do cancioneiro popular para distrair a platéia. ‘Provavelmente nem foguetório deve ter’. – sentenciou nosso informante.

Lucas & Fausto serão empossados pelo presidente da Câmara que será eleito após a posse dos vereadores, que acontece também no dia 1º de janeiro, às 16 horas, no plenário da Egrégia e Augusta Casa de Leis… Os concorrentes ao cargo são Alberto Sanarelli, Cássio Remis, Humberto Donizete (Bebé) e dr. José de Arimatéia.