21/08/2014

Praça Honorato Borges passa a fazer parte da ‘Zona Azul’

O grande volume de veículos que estacionam diariamente na Praça Honorato Borges atraiu a atenção da Expark Xavante.

Em consequência, a empresa incluiu o logradouro entre os locais onde será cobrado o ‘Estacionamento rotativo’.

Na noite desta quinta (21), funcionários da empresa responsável pela execução das obras ‘físicas’ instalavam os postes que vão receber as placas indicativas. A demarcação das áreas de estacionamento deverá ser feita em breve.

Informalmente, um dos funcionários revelou que a Praça Honorato Borges não estava no projeto inicial do ‘Estacionamento Rotativo’, mas isso não impediu que o local fosse incluído entre os locais passíveis de cobrança pelo estacionamento.

Sendo assim (e assim sendo) tudo leva a crer que o ‘hipercentro’ da cidade não tem limites, ou seja, vai até onde a Expark Xavante desejar ou até onde ela detectar uma possibilidade de faturamento…

Num levantamento superficial, o MAISUMONLINE.com.br estimou que com este ‘acréscimo’, cerca de 80 vagas passarão a ser exploradas pela Expark Xavante. Além de butiques, salão de beleza, sorveteria e uma lanchonete – todos de grande rotatividade -, a Praça HB abriga ainda a Escola Municipal Honorato Borges e uma das academias de ginástica mais movimentadas da cidade.

Como diria o poeta, só uma frase explica as coisas inexplicáveis que acontecem aqui na terra rangeliana; “Ê Patucino véi!”