02/02/2011

Prefeita de Patos de Minas se destacou durante a posse dos deputados na ALMG

Num contraponto a atitude do guverno 23, que não enviou nenhum representante oficial para prestigiar a posse dos parlamentares mineiros, a chefe do Executivo de Patos de Minas, Béia Savassi, desenvolveu uma estratégia simples e inteligente logo após a cerimônia oficial presidida pelo também patense Hely Tarquínio.

Educada e sorridente, Savassi visitou rigorosamente todos os 77 gabinetes daquela Casa de Leis, fazendo questão de se apresentar, trocar amabilidades e cumprimentar os parlamentares eleitos e sua equipe de assessores.

Lideranças das mais diversas regiões do estado que transitavam pelos corredores da Assembléia Mineira durante a posse da 17ª Legislatura ficaram admirados e não pouparam elogios a atitude da prefeita patense. Muitos deles apontaram Béia Savassi como uma das maiores estrelas daquela tarde na ALMG.

A estratégia simples, mas que abre portas em todas as vertentes políticas mineiras, busca render frutos a Terra do Milho em curto espaço de tempo. Além de consolidar a imagem de Patos de Minas como Pólo Regional do Alto Paranaíba, Béia Savassi e seus assessores têm a exata noção de que é das emendas parlamentares que saem grande parte dos recursos para obras e investimentos.