14/02/2014

Presidente da ACIP elogia implantação da ‘Zona Azul’

Com a presença de empresários, secretários municipais, vereadores e imprensa, o prefeito Lucas Siqueira assinou oficialmente, nessa segunda-feira(10), o contrato com a empresa Xavante Sistemas de Estacionamento, que vai explorar o serviço do estacionamento rotativo na cidade pelos próximos 20 anos.

Na oportunidade foi feita uma breve apresentação de um dos 125 equipamentos que serão instalados o centro da cidade e as formas de funcionamento e facilidades para pagamento.

Presente a reunião, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio, Cleudia Maria Rabelo Bernardes, gostou do que viu.

“Pelo que vimos aqui o serviço é muito moderno. A princípio eu creio que poderá gerar uma dúvidas e até um certo descontentamento, mas no final eu creio que será muito bom tanto para o comerciante quanto para o usuário, o consumidor.” – enfatizou.

“Hoje realmente está caótico. Não temos estacionamento disponível no centro e nem em algumas ruas paralelas. A reclamação é geral. Com a implantação do ‘Estacionamento Rotativo’ o direito de todos é igualado. Creio que num curto espaço de tempo, todos vão sentir os benefícios disto.” – finalizou Cleudia.