04/04/2019

Presidente de partido descarta presença de Silas em possível composição para as Eleições 2020

Z/E/N

O presidente do PHS, Delei Despachante, enviou na noite de hoje email ao MAISUMONLINE onde descarta de forma veemente a presença de Silas Brasileiro numa possível/provável dobradinha com Deiró Marra nas Eleições 2020.

Um ‘trem’ que poderia ser enxugado em 2 parágrafos se estende por 6, mas a gente condensa.

“Tal afirmativa não tem procedência e nem sequer é cogitada entre os partidos a ele ligados e apoiadores do Prefeito Deiró Marra (..) Não há embasamento político para se especular em cima de uma ‘dobradinha’ dessa natureza (…) não há ambiente real para tal suposição, que é importante que se diga, é realmente improvável (…) Elucubrar que Silas, do alto de sua expressão, com seu histórico de vida pública, se candidataria a vice em qualquer chapa que seja (ou fosse), teria algum cabimento? (…) tal hipótese sem fundamento, de ‘lançar Silas como vice de Deiró em 2020’, não existe, porque a ilustre família Brasileiro – repita-se – já tem seu candidato.”  – teria escrito o ex-assessor de gabinete (ou seu ghost writer).

É bom frisar que a notícia, veiculada AQUI pelo MUOL é bem singela e direta.

Não revela nomes nem partidos, diz apenas que “ainda em estágio embrionário, lideranças políticas rangelianas estariam articulando a presença do ex-prefeito e ex-deputado federal Silas Brasileiro como vice-prefeito de Deiró Marra em 2020”.

E ‘lideranças políticas, lideranças são’. Algumas se acham, outras têm certeza. Simples!

De resto, não sejamos hipócritas em negar que existe uma regra simples que rege as negociações e decisões políticas em todas as esferas: ela se chama CONVENIÊNCIA.

E tem gente que só sobrevive neste sinuoso meio político desta forma, pulando daqui pra lá e de lá pra cá… Conheço várias!

Com algumas até já caminhei. Mas hoje, não mais.