13/08/2014

Presidente do PHS rangeliano assume candidatura de Silas

Deley Despachante, presidente do PHS local, coordenador político e (por isso) homem de confiança de Deiró Marra, definiu apoio a candidatura a deputado federal Silas Brasileiro.

Os veículos de Deley estão rodando pela cidade com os plotters de Deiró Marra e de Silas Brasileiro. Contudo, a vereadora do partido, Marcilene Jacinto, apoia o evangelizador católico Eros Biondini (Canção Nova) a federal.

A ala masculina de vereadores ligados a Deiró Marra – Thiago Malagolli, Bebé e Joel de Carvalho – deve oficializar em breve o apoio a dobradinha Deiró & Silas. Apenas Neuza Mendes ainda não definiu até o momento qual deputado federal deverá apoiar nestas eleições.

Silas, enfim, deferido

Na noite de terça-feira (12), Silas Brasileiro recebeu a notícia que, em decisão colegiada, sua candidatura foi deferida (autorizada) pelo TSE. Sendo assim (e assim sendo) a partir de agora o empresário e ex-parlamentar poderá colocar a campanha na rua, oficializando oficialmente de forma oficial sua parceria com Deiró Marra.

Conforme revelou com exclusiva exclusividade o MAISUMONLINE.com.br, a dobradinha DM&SB foi celebrada na manhã de terça-feira (05), na presença de testemunhas, durante encontro que aconteceu na Mansão de Brasileiro, localizada na esquina da Av. João Alves do Nascimento com Rua Pinto Dias, distante pouco mais de 50 metros do QG político de Marra.