27/09/2011

Presidente do PSDB confirma saída de Salitre da liderança do guverno 23

Segundo o presidente do PSDB rangeliano, advogado Regis Vinícius Nunes, não foi o prefeito que excluiu o vereador José Roberto dos Santos, o Salitre, da liderança do seu guverno e sim o PSDB que, em reunião no dia 21 de setembro, já havia DESAUTORIZADO o vereador supra citado a exercer a função de líder do guverno 23 na Casa de Leis.

O texto, postado no facebook do jornalista José Eloi Neto, redator do MAISUMONLINE, no início da noite de terça-feira (27) é claro, sucinto, direto e conciso, informando ainda – agora de forma oficial – que o tucanato rangeliano não mais caminha (olha a cacofonia…!) com o guverno 23. Leia com atenção.

Prezado Zeloi,
A executiva do PSDB de Patrocínio decidiu na reunião do dia 21/09/2011 em desautorizar o Vereador Salitre (José Roberto dos Santos) a desempenhar o exercício da função de Líder do Governo na Câmara Municipal de Patrocínio.
A executiva comunicou ao Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, no dia 22/09/2011 às 08hs.50min. sobre a decisão da executiva que provavelmente deverá ser lido hoje durante o plenário da reunião do Legislativo, conforme prevê o Regimento Interno da Casa Legislativa.
Por fim, ressaltamos que a decisão de caminhar independente ao Governo Municipal foi democrática e amadurecida por toda a executiva e delegacia do PSDB de Patrocínio.