25/10/2010

Presidente faz reunião de avaliação com funcionários da Câmara

Na última sexta-feira, 22, o Presidente da Câmara de Patrocínio, Humberto Donizete Ferreira – Bebé reuniu-se com os funcionários efetivos da Casa de Leis tanto os recentemente aprovados no concurso público como os que já desempenham suas funções há muitos anos.

O presidente abriu a reunião parabenizando os recém chegados pelo trabalho que estão desempenhando nesses primeiros 50 dias na Casa de Leis. Segundo Bebé a estabilidade no serviço público é hoje uma das razões pelas quais tanto se busca essa carreira e os novos funcionários da Câmara estão se mostrando empenhados em realizar suas funções com competência.

O presidente do Legislativo informou aos efetivos sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos funcionários da Câmara que começou a tramitar na última reunião ordinária. O plano estabelece os critérios para as progressões horizontais e verticais e as melhorias nas carreiras dos funcionários.

“Esse plano traz mais segurança a esses funcionários que dedicam suas vidas a servir a população. Esse é um benefício que os funcionários efetivos já esperavam há muito tempo e agora a Mesa Diretora que dar a eles. Pretendemos aprovar esse projeto ainda esse ano para que ele passe a vigorar já em janeiro de 2011” – explicou o presidente.

O Presidente disse estar muito feliz com as conquistas da Gestão 2009/2010 da Câmara de Patrocínio. “O concurso público trouxe estabilidade e qualidade no serviço público. O plano de cargos, carreiras e vencimentos vai dar a esses funcionários condições de crescerem na carreira pública. A construção e a ampliação da Câmara de Patrocínio traz à toda a população melhores condições de ser atendida no Poder Legislativo”– finalizou Bebé.

ASSIM/CMP